Estou me separando: sera que ainda posso salvar nosso casamento?

Ainda posso salvar nosso casamento
como ainda posso salvar nosso casamento

Como ainda posso salvar nosso casamento?

Quando nos casamos, esperamos que nosso cônjuge seja sempre a pessoa com quem sentiremos uma conexão especial.

Imaginamos que eles serão nosso confidente mais próximo, bem como a única alma no mundo com quem sempre nos sentimos mais seguros.

O casamento é isso, mas o que acontece se esses sentimentos começarem a mudar e você começar a sentir uma distância emocional se desenvolvendo entre você e o homem com quem se casou?

Você Como ainda posso salvar nosso casamento.^

É algo que muitas mulheres casadas são forçadas a enfrentar em algum momento.

Por mais que eles não queiram nem mesmo considerar a ideia do divórcio, ele está bem ali erguendo sua cabeça feia à distância.

Certamente haverá momentos em que parecerá que a divisão emocional que existe agora entre você e seu marido é invencível.

Afinal, pode não ser. Muita coisa depende de você e do que você realmente deseja para o seu futuro.

como ainda posso salvar nosso casamento

Se seu marido e você agora estão se separando, você ainda pode salvar o casamento se estiver determinada e usar as ferramentas certas para fazer isso acontecer.

Você já sabe que perguntar a seu cônjuge o que há de errado com muita frequência pode provocar nele uma reação negativa bastante forte.

Se um homem não quiser falar sobre o que o está incomodando, ele se desligará.

Se sua esposa o empurra repetidamente para se abrir, ele vai atacar em um esforço para fazê-la parar.

Você não quer receber essa resposta porque isso só criará mais tensão entre vocês dois.

Freqüentemente, dentro do casamento, o casal se negligencia não por despeito ou intenção, mas mais como resultado de circunstâncias estressantes.

A economia certamente não é o que costumava ser.

Muitos casais lutam para sobreviver e, como resultado, eles se concentram mais em tentar se manter financeiramente à tona do que no casamento.

A conexão entre eles, inevitavelmente, sofre e eles acabam se sentindo mais como colegas de quarto distantes do que amantes e co-pais.

O mesmo se aplica a um casamento em que o marido precisa conciliar uma carreira estressante com suas responsabilidades de pai.

Por mais que tente fazer tudo no trabalho todos os dias, ele carrega para casa o estresse do que o espera amanhã.

Ele se senta e se cozinha em pensamentos silenciosos e sua esposa absorve isso enquanto ele se desconecta dela.

Ele está, em certo sentido, porque muitas vezes apenas falar sobre o que o está incomodando pode ajudar um homem tremendamente.

Qual é a melhor maneira de lidar com um casamento em que você sente que seu marido está se afastando de você ?

A resposta não é necessariamente tão simplista. É multifacetado e exigirá energia e comprometimento de sua parte, mas pode ser feito.

Comece tentando abrir um diálogo com seu marido sobre o que ele está sentindo no momento. Você deve abordar esta conversa de um lugar de 

Ainda posso salvar nosso casamento
como Ainda posso salvar nosso casamento

compaixão e não de confronto.

Mesmo que você sinta que seu marido a está negligenciando emocionalmente de propósito, dê ao homem o benefício da dúvida por enquanto.

Pergunte a ele se há algo que ele gostaria de conversar e explique que você tem feito uma auto-reflexão e reconhece que nem sempre foi a esposa que queria ser.

Se você assumir parte do ônus dos problemas do casamento, para si mesma, seu marido se sentirá menos encurralado e será mais provável que fale com você.

Às vezes, a melhor maneira de lidar com uma luta dentro do casamento é corrigir o problema antes que a discussão aconteça.

Você pode fazer isso se tiver certeza de que entende o que está causando a distância entre vocês dois.

Um bom exemplo desse cenário é se vocês dois estão enfrentando um conflito por causa de um problema e não encontraram uma maneira de resolvê-lo.

Em conclusão de como ainda posso salvar nosso casamento

Talvez seja um desentendimento financeiro ou talvez você esteja em desacordo sobre algo a ver com um dos filhos.

Um argumento que nunca termina pode literalmente minar um casamento a ponto de o divórcio parecer e parecer o único passo lógico a ser dado.

O ressentimento usa esses tipos de desacordo como um terreno fértil e, uma vez que isso se instala, pode ser difícil encontrar o caminho de volta um ao outro.

Embora você possa achar que não é do seu interesse ceder em sua posição, pense no que está em jogo e na gravidade do futuro.

Portanto ceder agora pode salvar seu casamento, então reserve um tempo e pense se essa é uma atitude que você precisa fazer agora.

Existem passos que você pode seguir agora para salvar seu casamento, mesmo sem a ajuda de seu marido.

Em conclusão Clique aqui para saber o que você precisa fazer agora para garantir seu futuro com o homem que você adora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *