Como você sabe quando o seu casamento acabou? veja os sinais!

Como você sabe quando o seu casamento acabou? É uma pergunta carregada e se você é a pessoa que está fazendo isso, você já tem uma boa ideia de como está seu casamento.

As coisas obviamente não estão onde estavam no dia em que vocês dois se casaram.

Talvez você e seu cônjuge simplesmente não conversem tanto quanto antes ou talvez vocês dois não consigam se comunicar sem que uma discussão estrondosa surja a cada vez. Independentemente do que esteja acontecendo, o fato é que as coisas não vão bem, seu casamento acabou.

É muito fácil para um casal ignorar seus problemas conjugais e simplesmente continuar no caminho distante e desconectado em que estão. Enterrar a cabeça na areia dessa maneira não ajudará você ou seu cônjuge. Ambos merecem mais do que uma conexão vazia.

Há uma série de sinais de alerta que indicam quando um casal está lutando seriamente em seu relacionamento. Esses sinais incluem:

Os objetivos de um dos cônjuges não coincidem com os do outro, seu casamento acabou.

Todos nós temos nossa própria ideia única de como será nossa vida a qualquer momento. Quando nos casamos, o fazemos porque concebemos esse relacionamento como uma parte gratificante de nossa jornada de vida. Quando uma pessoa começa a ver seu futuro sem levar em conta como o casamento se encaixa no plano, as coisas ficam muito instáveis. Um exemplo é quando um dos cônjuges está considerando uma mudança permanente para uma nova cidade ou uma mudança de carreira para uma nova direção. Se esses objetivos forem alcançados sem consultar o outro cônjuge, o casamento claramente não está no topo da lista de prioridades dessa pessoa.

Um dos cônjuges tornou-se cada vez mais abusivo verbalmente com o outro.

O abuso verbal vem em muitas formas. Para alguns casais, ele se concentra em um cônjuge criticando constantemente o outro de uma forma muito depreciativa. Isso pode ser na forma de comentários depreciativos sobre a aparência do outro parceiro ou sua escolha de amigos ou de trabalho. O abuso verbal geralmente ocorre em discussões quando um dos parceiros começa a xingar o cônjuge cheio de raiva.

Portanto se uma pessoa se sente vitimizada verbalmente por seu cônjuge, é um sinal muito claro e sério de que o relacionamento é prejudicial à saúde e emocionalmente perigoso.

Não há mais um investimento emocional, seu casamento acabou

seu casamento acabou
seu casamento acabou

acabou

Obviamente, existem muitos elementos cruciais para um casamento equilibrado, gratificante e feliz . Um elemento-chave é um investimento emocional forte e inabalável um no outro.

portanto você deve cuidar profundamente de seu cônjuge, não apenas como parceiro de sua vida, mas também como ser humano. Se você ou seu cônjuge se tornaram tão desconectados emocionalmente que não se importam mais se o outro está feliz, isso é sinal de um casamento com sérios problemas.

Obviamente, existem muitos outros sinais indicativos de um casamento que atingiu um ponto crítico,seu casamento acabou.

Portanto Se você ainda não tem certeza se você e seu cônjuge estão simplesmente passando por uma fase difícil ou se seu casamento está caminhando para o divórcio , considere o estado de sua conexão agora em comparação a vários meses ou anos atrás. Se houver uma diferença perceptível no sentido negativo, é um sinal claro de que você e seu cônjuge precisam resolver os problemas que estão enfrentando agora.

Ignorar um casamento que está em queda livre para a destruição não o remediará.

Ou seja é hora de trabalhar com seu cônjuge para decidirem juntos qual será o próximo passo.

Muitos casamentos passam por momentos extremamente difíceis. Depende de você e seu cônjuge se querem terminar o relacionamento ou salvar seu casamento do divórcio .

Portanto você pode reconstruir a conexão que vocês dois compartilham para ficar mais forte do que nunca.

Existe uma maneira garantida de como salvar seu casamento .

4 comentários em “Como você sabe quando o seu casamento acabou? veja os sinais!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *